Frete Para Loja Virtual: Métodos De Entregas Alternativos

Frete para loja virtual: 4 métodos de entregas alternativos

Frete para loja virtual: 4 métodos de entregas alternativos

Frete para loja virtual: 4 métodos de entregas alternativos

2 de março de 2023

Seta

O que são métodos de entregas alternativos

Métodos de entrega alternativos são opções diferentes das tradicionais para envio dos produtos vendidos por uma loja virtual.

Seta
Seta

Retirada em loja

Uma opção que cresce exponencialmente no varejo on-line são as retiradas em loja física. 

Seta
Seta

Entrega em pontos de retirada

Assim como a retirada em loja física, a entrega em pontos de retirada é outra opção que beneficia o cliente e o lojista.

Seta
Seta

Entrega por bicicleta ou moto

Para lojas virtuais que trabalham em áreas urbanas, a entrega por bicicleta ou moto pode ser uma ótima maneira de realizar a entrega com maior velocidade e precisão.

Seta
Seta

Entrega por drone

Outro tipo métodos de entregas alternativos que é uma tendência são os drones que tem ganhado força nos últimos anos.

Seta
Seta


Gestão De E Commerce: Como Escolher O Erp Para Minha Loja Virtual?

Gestão de e-commerce: como escolher o ERP para minha loja virtual?

Gestão de e-commerce: como escolher o ERP para minha loja virtual?

Gestão de e-commerce: como escolher o ERP para minha loja virtual?

23 de fevereiro de 2023

Seta

A importância de ter um ERP em uma loja virtual

O uso de um sistema de gestão na sua loja virtual trará inúmeras vantagens para o negócio.

Seta
Seta

Os ERP para lojas virtuais mais conhecidos

O mercado brasileiro e mundial está repleto de soluções de ERP. Muitas empresas buscam soluções de gerenciamento de processos de negócios.

Seta
Seta

Como escolher o sistema ideal para sua loja virtual

Antes de escolher o sistema para sua loja virtual, avalie as necessidades do negócio e entenda as funcionalidades essenciais para uma boa gestão.

Seta
Seta

O ERP é integrado com minha loja virtual?

O que muitos esquecem de analisar ao buscar um ERP eficiente é se este tem integração com a plataforma de sua loja virtual.

Seta
Seta


E Commerce Do Zero: Quanto Custa Ter Uma Loja Virtual?

E-commerce do zero: quanto custa ter uma loja virtual?

E-commerce do zero: quanto custa ter uma loja virtual?

E-commerce do zero: quanto custa ter uma loja virtual?

16 de fevereiro de 2023

Seta

Quanto quanto custa ter uma loja virtual?

A criação de uma loja virtual pode um passo para o sucesso de um negócio, e toda empresa, independente do tamanho, deve considerar sempre o custo ao iniciar qualquer novo negócio. 

Seta
Seta

Plataforma e hospedagem

Já falamos diversas vezes sobre plataformas de e-commerce e um pouco sobre hospedagem de site.

Seta
Seta

Custos com Gateways de pagamento e intermediadores

Toda loja precisa receber por seu produto ou serviço, e é aí que entra o papel dos gateways de pagamento ou intermediadores.

Seta
Seta

Custos com anúncios e marketing

Uma campanha bem planejada ajudará seu negócio obter vendas e estimulará seu público-alvo acessar sua loja.

Seta
Seta

Custos adicionais

Além dos custos associados à hospedagem, processamento de pagamentos e marketing, deve-se considerar os custos do pós-venda como softwares para atendimento ao cliente.

Seta
Seta


Importância Do Gerenciamento De Redes Sociais Do Seu Negócio

Importância do gerenciamento de redes sociais do seu negócio

Importância do gerenciamento de redes sociais do seu negócio

Importância do gerenciamento de redes sociais do seu negócio

10 de fevereiro de 2023

Seta

O relacionamento com o cliente é de suma importância

Seta
Seta

O que é gerenciamento de Redes Sociais?

O gerenciamento de redes sociais é um processo que envolve planejamento, agendamento, monitoramento e análise de conteúdo.

Seta
Seta

Por que o gerenciamento de mídias sociais é importante?

Além de conversar com seus seguidores, as redes sociais proporcionam a divulgação de promoções, ofertas especiais, conteúdos e outras informações úteis para seus clientes.

Seta
Seta

Como definir minha estratégia ?

É importante acompanhar as tendências das redes sociais para buscar maneiras de se conectar com o público–alvo e gerar um ótimo retorno para sua empresa.

Seta
Seta


Criando Um E Commerce: 7 Motivos Para Se Ter Uma Loja Virtual

Criando um e-commerce: 7 motivos para se ter uma loja virtual

Criando um e-commerce: 7 motivos para se ter uma loja virtual

Criando um
e-commerce: 7 motivos para se ter uma loja virtual

03 de fevereiro 2023

Um e-commerce aumentará sua visibilidade

Eliminará as Barreiras de Geografia e Horário

Facilidade na atualização

A relação ficará mais próxima com seus clientes

Economizar é um dos grandes motivos para se ter uma loja virtual

Poderá Analisar seus Dados

Poderá Analisar seus Dados

Você poderá vender mais e melhor


Palavras Chave Negativas No Google Ads: Para Que Serve E Como Usar?

Palavras-chave negativas no Google Ads: para que serve e como usar? (Copia)

Palavras-chave negativas no Google Ads: para que serve e como usar? (Copia)

Palavras-chave negativas no Google Ads: para que serve e como usar?

26 de janeiro de 2023

Seta

O que são palavras-chave negativas?

As palavras-chave negativas são palavras ou frases usadas no Google Ads para excluir anúncios do seu público-alvo e campanha.

Seta
Seta

Para que servem palavras negativas?

As palavras-chave negativas ajudarão no direcionamento do tráfego somente a usuários que são significativamente mais propensos a clicar em seus anúncios e gerar conversão.

Seta
Seta

Como usar palavras-chave negativas?

Para usar palavras negativas no Google Ads, você deve acessar o menu de campanha, ir em palavras-chave, selecionar o separador “Palavras negativas”. 

Seta
Seta


E Commerce Do Zero: Como Iniciar Uma Loja Virtual

E-commerce do zero: como iniciar uma loja virtual

Palavras-chave negativas no Google Ads: para que serve e como usar?

E-commerce do zero: como iniciar uma loja virtual

19 de janeiro de 2023

Seta

Compreendendo como iniciar seu e-commerce do zero

As oportunidades de negócio no mundo virtual são extensas, você pode vender literalmente qualquer coisa, desde alimentos perecíveis até carros e caminhões. 

Seta
Seta

Defina o público-alvo e objetivos de sua loja virtual

Para obter sucesso em sua jornada on-line um passo essencial é definir o público-alvo e o seu objetivo.

Seta
Seta

Escolhendo a plataforma para sua loja virtual

A escolha da plataforma para sua loja virtual tem que considerar alguns pontos

Seta
Seta

O layout e aparência da sua loja virtual

Após definir o público-alvo e objetivo, e escolher a plataforma para inicial seu e-commerce do zero, é hora de colocar a mão na massa. 

Seta
Seta

Criando a estratégia de marketing para seu e-commerce

Neste ponto você já iniciou a criação do seu e-commerce do zero definindo seu público alvo e objetivo, definiu a plataforma e criou o layout para sua loja.

Seta
Seta

Escolhendo os métodos de pagamento para sua loja

Para finalizar a conclusão de sua loja virtual, você precisará configurar qual o sistema e métodos de pagamento que sua loja trabalhará. 

Seta
Seta


Persona E Público Alvo: Saiba A Diferença E Como Usar

Persona e público-alvo: saiba a diferença e como usar

Persona e público-alvo: saiba a diferença e como usar

Persona e público-alvo: saiba a diferença e como usar

12 de janeiro de 2023

Seta

Diferença entre Persona e Público-Alvo

Não é difícil para quem está entrando no mundo digital confundir persona e público-alvo, apesar de os dois termos serem muito diferentes no marketing digital.

Seta
Seta

A persona em sua estratégia de marketing

A criação de persona é um processo que exige que você saiba quem compra seus produtos ou serviços, qual o comportamento deles, o que eles esperam de sua empresa, etc. 

Seta
Seta

Definindo o público-alvo

Em uma definição de campanha de marketing para um e-commerce, é necessário a consideração de gênero, a faixa etária, o local de residência, o emprego, a renda, etc. 

Seta
Seta

Criando campanhas de marketing mais eficazes

Agora que você sabe a diferença entre persona e público-alvo, terá autoridade para criar campanhas de marketing mais eficazes.

Seta
Seta


Marketplace Ou Loja Virtual: Qual é Melhor Para Meu Negócio?

Marketplace ou loja virtual: qual é melhor para meu negócio?

Marketplace ou loja virtual: qual é melhor para meu negócio?

Marketplace ou loja virtual: qual é melhor para meu negócio?

5 de janeiro de 2023

Seta

O que é marketplace?

Marketplace é um modelo de negócios onde as empresas alugam a plataforma de e-commerce de um terceiro para vender seus produtos, serviços ou conteúdos exclusivos.

Seta
Seta

Vantagens do marketplace

A principal vantagem de marketplace é o alcance do público e a velocidade que você terá para vender on-line.

Seta
Seta

Desvantagens de usar um marketplace

Algumas desvantagens de usar um marketplace incluem: alto nível de competição, pois são muitos os vendedores, preços mais baixos devido ao alto nível de concorrência, e a limitação na oferta de produtos.

Seta
Seta

O que é Loja Virtual?

Uma loja virtual é um site criado por uma empresa com o objetivo principal de vender seus produtos e serviços pela internet. 

Seta
Seta

O que é Loja Virtual?

A principal vantagem de se ter uma loja virtual é que ela pode ser totalmente customizada para atender às necessidades específicas do proprietário da loja. 

Seta
Seta

Desvantagens de usar uma Loja Virtual

Uma grande desvantagem de usar uma loja virtual é que ela exige mais conhecimentos técnicos, pois aqui é necessário configurar e gerenciar todos os aspectos da loja.

Seta
Seta

Qual é a melhor estratégia para minha empresa?

Na escolha entre marketplace ou loja virtual, não há uma resposta certa ou errada, pois cada empresa tem suas próprias necessidades e objetivos.

Seta
Seta