Inbound Marketing é formado por um conjunto de estratégias que tem como foco principal a atração de clientes (LEADs) e guiá-los em todas as etapas da compra.

Pois muitos são aqueles que podem se interessar por seu serviço ou produto e ainda não conhecem sua empresa, e é aí que nós entramos com o Inbound Marketing, para ajudar seu potencial cliente a encontrar seu produto ou serviço.

É por meio das estratégias de marketing digital que iremos identificar quem são estas pessoas, de onde elas vieram e qual o seu real interesse, com isto conseguimos o contato delas.

O Inbound Marketing é para meu negócio?

O Inbound Marketing é para meu negócio?Com certeza o inbound marketing é para seu negócio. Seja você uma pequena, média ou grande empresa, sempre haverá a estratégia ideal para seu negócio.
Quando você nutri seu potencial cliente, educando-o sobre o mercado de atuação da sua empresa, você transmite credibilidade antes de tentar vender seu produto.

A atitude de ensinar primeiro e ofertar depois é viável e recomendável para qualquer tipo de segmento, desde grandes varejistas até negócios segmentados.

Não importa seu segmento, educar seu possível cliente sempre trará um resultado favorável sua empresa e a seu futuro cliente.

Como é o trabalho de Inbound Marketing da DW Marketing Digital?

Como é o trabalho de Inbound Marketing da DW Marketing Digital?

Nossa estratégia de Inbound Marketing é focada em gerar resultados para seu negócio, focada em quatro princípios:

  • Atração: iremos levar mais visitantes a seu site;
  • Relacionamento: nesta etapa faremos a nutrição de sua base de contatos através de informações de valor para sua empresa;
  • Conversão: qualificamos os leads para a compra;
  • Análise: faremos a análise deste lead para melhorias e ajustes caso necessário.

Em nossos projetos nos preocupamos com a necessidade de cada negócio, além de aplicar técnicas de SEO e processos que envolverá:

  • geração de tráfego para seu site;
  • produção de conteúdo;
  • gestão de mídias;
  • criação de Landing Pages;
  • geração de leads;
  • automação de marketing;
  • criação e disparo de e-mail marketing.

Estratégias e Canais

No trabalho de Inbound Marketing da DW Marketing Digital, temos a preocupação de garantir a interação entre todas as estratégias do projeto (da atração de visitantes à compra).

Para isto fazemos o gerenciamento de compra de mídia (no Facebook Ads e Google Ads).

Passo a passo para seu negócio lucrar mais!

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O grande diferencial da DW é que não trabalhamos somente na captação e geração de conteúdo, nosso Inbound é focado em:

  • busca de leads qualificados;
  • relacionamento com o cliente;
  • personalização e customização;
  • integração (SEO e mídia);
  • nutrição da base;
  • automação de marketing;
  • foco principalmente em resultados.

Planejamento do Inbound

No trabalho de Inbound Marketing da DW Marketing Digital, temos a preocupação de garantir a interação entre todas as estratégias do projeto (da atração de visitantes à compra).

Para isto fazemos o gerenciamento de compra de mídia (no Facebook Ads e Google Ads).

Transformar visitantes em Leads

Nesta fase, nossas estratégias terão como foco transformar o visitante do seu site em Lead com as seguintes ações:

  • Produção de conteúdo (artigos, e-book, quiz e infográficos);
  • Criação de páginas para conversão;
  • Verificar e solucionar problemas On-page (SEO);
    Compra de mídia.

Conversão de Lead em possíveis compradores

Nesta fase iremos transformar seus leads em possíveis clientes, para isto faremos:

  • Otimização de campanhas e anúncios;
  • Melhorias de linkagem interna e otimização (SEO);
  • Nutrição com fluxos de e-mails (do topo ao fundo do funil);
  • Qualificação de leads (Lead Scoring);
  • Campanhas de e-mail marketing.

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